sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Escrevendo

Escrever é assim: Você pega um lápis, uma caneta ou de frente para uma máquina que corrige seus erros automaticamente e que sem perdão os aponta com uma tarja amarela de uma forma irritante mostrando que todo esforço das Tias Deise, Zeni e Profª. Marilene foram por água abaixo naquele momento, rsrsrsrsrsrsrs... 
Quando se dá o  uso do "mas" ou "mais", cria dúvida, que pra mim não há e não causa impasse.


MAS sentar para escrever e dedicar alguns minutos para "falar"o que pensa ou acha de determinado assunto é interessante, não dizer nada de MAIS, só dizer. Acontece que qualquer assunto que escreva ou descreva cria uma reação no outro.

Quando comecei a escrever letras de música lembrei da Marilene: 
- Procure usar sinônimos, dizia ela, não repita as palavras a não ser que seja necessário...
Acho que a voz dela era cor de rosa...

Comecei a escrever, acho que com o tempo fui melhorando, sendo orientado pelo meu pai, Elias, seu Lili para os parentes, e Odylla, minha mãe, com uma letra linda, digna de ser uma fonte no Word 2010. Fui em frente e hoje estou aqui escrevendo depois de caminhar um pouco. 
(há, ce você vire augo iscrito iscritu erado, pur favó podi mi avisá que eu concerto aqi, )


Não me proponho a nada MAIS do que contar alguns casos e por isso agradeço ao meu pai e mãe, à minha avó, Da. Zilda (Mestre em Ciências Ocultas e Letras Apagadas, como ela mesmo se dizia), às minhas irmãs Angélica e Ana, que já estavam mais avançadas e devem ter segurado minha mão direita para que eu fizesse corretamente os deveres de caligrafia (o que acho que não adiantou muito), à minha irmã Ângela, o qual eu estaava mais adiantado e devo ter segurado a mão direita dela para que fizesse corretamente os deveres de caligrafia, ainda à Ana, Luci e Sueli, todas davam aula em casa e no final tinha aquela pipoca quentinha, hum... eu devia ter uns 4 anos...

É isso por hoje.

Estou um pouco gripado, pois tive a felicidade de poder dormir abraçado com minha filha, que estava com gripe, e peguei também. 
Em falar nisso, você já abraçou seus filhos hoje? 

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.