quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Voltando a Escrever - 21/10/10

Bom, hoje foi trabalhoso... Voltar a escrever depois de algum tempo... Mas só tenho um seguidor mesmo, acho que ele não sentiu muita falta... Pelo menos não reclamou...
Ganhei do Hélio 3 vezes no FIFA 2010, fácil, fácil, rsrsrsrs... Mas, sério, ele é Engenheiro de Computação e não pode passar por essas humilhações, tem uma empresa, um site de Publicidade e Propaganda pode ir lá ver - estanovale.com , acredito que será uma grande empresa e já estou me ligando a ela por sentir isso (vocês leram lá em cima que escrevo o que sinto, não foi?).
Tocamos violão, jogamos vídeo game e montamos o Blog , que ainda falta alguma coisa, mas depois resolvemos, você sabem como é, né? A minha vida é igual a sua, só que algumas coisas aconteceram, e que me deixam intrigado, como o caso de Gaupimirim, do cara que apareceu no sítio, ou o caso do rapaz que queria acabar com a vida do outro que vinha de Minas na saída da Rodoviária do Rio ou ainda do Pastor que entrou num carro quando eu estava em barcando pra NY, olhou pra mim sem nunca ter me visto e disse: 
- Gostei de você, vamos trabalhar juntos (e trabalhamos).
Mas essas hitórias...Vamos com calma... Com o tempo... não sei por onde começar...
Ih, tenho que terminar aqui porque o Hélio tem que se mandar agora. Já falei do site dele  e do seu trabalho, estamos com bons planos, tudo bem, dá uma olhada lá.
Pra terminar duas coisas:

 1- Assista o vídeo Birds on the Wires de Jarbas Agnelli
 

 2 - As catedrais são construídas dentro de nós.

 Abração





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.